Music Blog
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Exercício de minha autoria
Eu sou um garoto que sou a favor do aumento do nível da educação brasileira, pois o Brasil é um país de primeiro mundo, é o 6° maior na lista do Produto Interno Bruto e tem uma educação que não é priorizada, infelizmente o próprio povo brasileiro não tem muito interesse na educação, uma prova disso é que 2% dos alunos querem ser professores. O governo Brasileiro tem aproveito esse "desinteresse" e tem roubado os cofres brasileiros "debaixo dos panos" , como pode em um país de 1° mundo acontecer essa desolação? Por isso Em minha posição de aluno (não só eu ,mas como outros alunos) de escola pública , tenho o direito de receber a mesma educação que é transmitida em uma escola privada, queremos ser pessoas que tem um alto nível cultural, mas para isso o governo tem que " se movimentar" e ajudar o povo brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário