-> O Bayern de Munich foi um time que se opôs ferrenhamente ao nazismo assim como boa parte da Alemanha, principalmente o Sul.
-> Auschwitz: foi o maior campo de concentração (ficava na Polônia), estima-se 1.1 milhão de mortos.
Ps: Algo que muitos não percebem é o fato de Hitler não ter anexado a Polônia ao Terceiro Reich, mas de tê-la dominada.
-> A Polônia foi o país que mais sofreu na Segunda Guerra Mundial. Perceba que o maior campo de concentração foi fora da Alemanha, pois a população repudiaria o massacre feito pelo regime, por isso a Polônia foi palco de um dos atos mais desumanos da História.
-> Foi usado mais gás e não bala nos campos de concentração. Isso por um motivo óbvio: Bala é cara e a Alemanha estava em guerra. Matar em conjunto com gás era muito mais viável para os filhos do diabo (nazistas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário