Boa Tarde!!
Boa Noite!!!
Leitores
Primeiramente eu quero frisar à cada leitor (blogueiro) que se interessa na educação brasileira, A educação brasileira é um dos temas que muito tem sido debatido no século XXI. A educação é a base do conhecimento cultural de cada cidadão,no Brasil temos uma educação de um nível intermediário,A educação Pública é uma educação com um nível que não é muito forte; temos também a educação privada que tem um nível pouco alto, pois assim os professores recebem uma opção: a de ensinar , pois os pais dos alunos pagam uma taxa mensal, assim priorizando os estudos.Dessa forma o capitalismo influencia no nível cultural e intelectual de cada aluno, causando uma desigualdade, mas a educação brasileira nos últimos tempos tem avança de uma forma lenta, mas tem avançada. Novos candidatos querem priorizar o ENSINO Médio, todavia eles querem fornecer uma educação integrada com uma jornada escolar de 10 horas por dia (10/24). Neste blog estarei postando informações sobre a educação. Fique Ligado!
Desejo Um ótimo Dia!

Nenhum comentário:
Postar um comentário