A Todos leitores,Desejo uma Boa Tarde.
- Leia com Atenção!
A palavra Teologia é constituída por outras duas palavras, TEO=DEUS; Logia=Estudo
Então concluímos que a palavra Teologia significa: O estudo sobre DEUS, ou melhor , o Estudo sobre a Palavra de DEUS (A Bíblia Sagrada).
Neste Blog estarei postando aulas de Teologia, o nosso tipo de Teologia é a Sistemática, damos esse nome a esse tipo de Teologia porque ela é dividida em sistemas (etapas) - Exemplos: Falaremos sobre os anjos - damos o nome a essa matéria ou etapa de angelologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário