Havia um truque chamado a beatificação elétrica, no qual a vítima sentava em uma cadeira de material isolante e acima de sua cabeça pendia uma coroa de metal que não chegava a tocar a sua cabeça. Quando a coroa era eletrificada, obtinha-se uma descarga elétrica em torno dela que se assemelhava a uma auréola, por isso chamava-se beatificação elétrica. Esse "truque" era utilizado pelos eletricistas da época, esses eletricistas eram mágicos, ilusionistas ou qualquer pessoa que se interessava pela eletricidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário