"Será que a falta de Herói está tão grande assim? Vivemos num país onde cultua-se vilões, há de se observar a posteriori que em 2004 fizeram filme de Olga Benário, uma militante comunista treinada para matar brasileiro com o objetivo de implantar comunismo aqui. Será que a falta de arquétipo está tão grande assim ?"

Nenhum comentário:
Postar um comentário