Music Blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Frase de Rafael Nogueira - Cultuamos vilão

"Será que a falta de Herói está tão grande assim? Vivemos num país onde cultua-se vilões, há de se observar a posteriori que em 2004 fizeram filme de Olga Benário, uma militante comunista treinada para matar brasileiro com o objetivo de implantar comunismo aqui. Será que a falta de arquétipo está tão grande assim ?"
— Rafael Nogueira (Adaptado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário