"Às vezes o pessoal fala sobre a extração do ouro e reclama do tempo de em que era pago um quinto do ouro explorado à Coroa Portuguesa. Quem me dera se hoje eu pudesse pagar um quinto de impostos, pois (hoje) pago muito mais! "
— Thomas Giulliano (Adaptado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário