Music Blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Os empiristas acreditavam no uso da razão?


Sim. Mas viam a razão como uma faculdade cognitiva que organiza o conhecimento adquirido por meio da experiência.

Historicamente, eles não acreditam que a razão possa nos fornecer conhecimento, mas não rejeitam ideia que ela exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário