Ciug-Matheus Victor
Anotações pessoais
Music Blog
segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
Os empiristas acreditavam no uso da razão?
Sim. Mas viam a razão como uma faculdade cognitiva que organiza o conhecimento adquirido por meio da experiência.
Historicamente,
eles não acreditam que a razão possa nos fornecer conhecimento
, mas não rejeitam ideia que ela exista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário